Pesquisa personalizada

Às 21h30, Roberto Carlos surgiu em um palco montado no Golden Room do Copacabana Palace cantando "Emoções". Tal qual em um especial de fim de ano. Mas a intenção desta vez não era relembrar antigos sucessos e canções, mas sim batizar um perfume com o nome de uma das suas mais famosas canções. Depois de cantar – e ser acompanhado por todos que estavam presentes ao lançamento do perfume "Emoções" -, Roberto agradeceu a presença dos amigos e celebridades que foram prestigiar o seu lançamento. Gente como Zeca Pagodinho , Alcione, Vera Holtz e Luiza Brunet rendiam loas ao 'Rei', e se diziam curiosas para experimentar a fragrância dedicada inicialmente ao público feminino. "Obrigado pelo carinho e pela presença de vocês. Vocês não sabem o quanto é importante para mim", disse ele para em seguida receber o governador Sérgio Cabral e a primeira-dama do estado, Adriana Ancelmo, no palco para uma foto.

Em seguida, Roberto fez questão de circular pelo salão para receber os cumprimentos de amigos e sortudos que receberam um convite para ir ao lançamento do seu perfume. Desde 1960, o cantor não licenciava um produto com o seu nome. Cercado por seguranças, mas muito simpático e solícito a todos, ele atendeu à imprensa e respondeu algumas perguntas sobre a aventura pelo mundo da perfumaria.

Como surgiu a idéia de lançar o perfume? ROBERTO CARLOS: Sempre tive vontade de ter um perfume com o nome de uma canção minha. Demorou até para realizar essa vontade. Mas agora saiu com essa parceria com a Racco. Foi você quem procurou a empresa ou ela quem fez a proposta para o lançamento? ROBERTO CARLOS: Olha, nem sei dizer. Foi tudo tão rápido. Que quando fui dizer sim, eles já vieram com tudo pronto. Você acompanhou toda as fases de elaboração do perfume? ROBERTO CARLOS: Sim, acompanhei e opinei dizendo se queria um pouco mais de cítrico ou menos, ou mais de rosas, ou mais seco. Foi uma opção sua lançar primeiro a versão feminina do perfume? ROBERTO CARLOS: Não. Foi a Racco quem deu essa sugestão, mas existe a perspectiva de que a versão masculina saia até o final do ano. Você experimentou o perfume? ROBERTO CARLOS: Eu Cheirei, mas foi só em mulheres. Experimentei em algumas pessoas. Em algumas ficaram melhores que em outras. Em quem? ROBERTO CARLOS: Aí você já está querendo saber demais (risos). A idéia principal é que seja um perfume feminino, mas que agrade aos homens.

Daqui a dois dias é seu aniversário. O que gostaria de ganhar de presente? ROBERTO CARLOS: (Faz cara de pensativo) Eu quero paz. Na verdade, paz e amor. É um clichê, mas a verdade é que todo mundo quer saúde, paz e amor. O resto a gente corre atrás. Vai passar o aniversário aonde? ROBERTO CARLOS: No Rio, como em todos os anos, e depois viajo para a Argentina.

0 comentários