Pesquisa personalizada

Ela é loira, alta, linda e tem no currículo amoroso galãs como Brad Pitt . Mas Gwyneth Paltrow nunca foi considerada um mulherão. Pelo contrário, é conhecida como "mulher de gelo". A atriz parece não estar satisfeita com a fama e, desde que começou a promover seu novo filme, "Homem de ferro", tem optado por modelitos para lá de sensuais. A loira fez questão de exibir as pernas - em três dias seguidos -, por Roma, Berlim e Londres. Quem aprova a mudança não perde por esperar... Gwyneth vai aparecer envolta em lençóis, de camisola e cinta-liga em fotos feitas para a revista "GQ", publicadas neste domingo, 27, no site "News of the world". A loira, de 35 anos, revela: "As pessoas pensam que eu sou uma velha ou que respiro ar rarefeito. Mas essa não sou eu".

Insegura

Se por um lado ela revela um lado sensual no ensaio, por outro Gwyneth admite sofrer de falta de segurança diante das câmeras. "As pessoas foram me ver no filme 'Emma' e eu pensava: 'meu Deus, eu sou a pior atriz do mundo'", ela confessa. No dia seguinte, eu fui rodar 'Shakespeare Apaixonado' (no qual contracena com Joseph Fiennes) cismada que era ruim demais", acrescenta a loirinha.

Foi justamente por esta atuação que ela ganhou o Oscar, em 1999.

Boa moça Mãe de Apple, 3 anos, e Moses, 2, do casamento com o músico Chris Martin , vocalista da banda Coldpay, Gwyneth está viajando o mundo para divulgar seu novo filme, no qual contracena com Robert Downey Jr. A imagem de boa moça acaba de ser reforçada pela doação de US$ 75 mil (cerca de R$ 130 mil) para o Bank Food for New York City, entidade beneficente que distribui comida aos necessitados e é responsável por alimentar mais de 1,5 milhão de pessoas por ano na cidade de Nova York.

0 comentários